segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Play!!!

Bom dia gente linda!

Hoje foi o dia de dar o play na construção do nosso sonho, e eu acordei pensando como faria esse post, afinal não tinha nem ideia do que postar, e rolando a página do Facebook me deparo com esta publicação da Revista Minha Casa. Olha que coincidência, hoje dia 21 de setembro é o dia de Santa Efigênia, padroeira da casa própria.. e o mesmo dia que iniciamos a esse sonho.
Estávamos muito ansiosos para que esse dia chegasse e enfim chegou, estamos muito felizes e pedindo que Deus abençoe cada dia de construção, que afaste qualquer pessoa mau intencionada, que façamos sempre ótimas escolhas na compra dos materiais, que nosso dinheiro seja suficiente (hahaha), que tenhamos paciência (muita), mas o principal: que sejamos felizes e tenhamos sempre muita saúde e paz para usufruir de cada cantinho da nossa casa junto com nossos amigos e familiares!
Hoje mais do que nunca, tenho a certeza que esse sonho nasceu primeiro no coração de Deus, pq Ele sempre esteve no controle de tudo, e com certeza, não foi diferente com essa ideia!

Bjs e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário